Suspeita tem 41 anos e descumpriu medida protetiva após atriz denunciar perseguição desde 2015. Mulher está proibida de se aproximar e manter qualquer tipo de contato com a artista, presencial ou virtual. 

Uma mulher de 41 anos foi presa pela Polícia Civil de Pernambuco por descumprir medida protetiva determinada pela Justiça após a atriz Débora Falabella denunciar ser vítima de perseguição desde 2015. A prisão ocorreu dentro de uma clínica psiquiátrica em Camaragibe, no Grande Recife, e a suspeita foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste da capital.

A suspeita foi presa no dia 29 de fevereiro por policiais da Delegacia de Polícia Interestadual e Capturas (Draco), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em 9 de outubro de 2023 após a suspeita enviar mensagens no WhatsApp da atriz um mês antes, em setembro do ano passado.

De acordo com a determinação da justiça, a mulher está proibida de chegar perto da atriz, ou de manter qualquer tipo de contato, inclusive telefônico ou via aplicativos e redes sociais.

 

 

Por g1 PE