O corpo de um enfermeiro foi encontrado com marcas de violência, na manhã desta quarta-feira (1º), no apartamento onde ele morava, bairro dos Bultrins, em Olinda, no Grande Recife. A Polícia Civil começou a investigar o caso.


A vítima foi identificada como Adalberval Prazeres Campos, de 50 anos. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, havia marcas de pancada na cabeça e marcas por todo o corpo, possivelmente provocadas por faca, que não foi encontrada no local.


Chamou a atenção dos peritos o fato de ter sido encontrado sangue espalhado por cômodos, que também estavam fora do lugar, o que indica que houve luta corporal.


O corpo foi achado no quarto do apartamento, que fica no terceiro andar de um edifício localizado na Rua Valentino Rafael. Amigos do enfermeiro foram ao local por desconfiarem da falta de notícias dele.


À TV Jornal, vizinhos disseram que não ouviram barulho de discussão, nem pedidos de socorro.


A equipe da Força-Tarefa Norte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início às investigações. O companheiro do enfermeiro, que não teve nome e idade revelados, está sendo procurado e é tratado como suspeito do crime.


Segundo os investigadores, ele saiu do local com o carro da vítima. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar no esclarecimento do crime.


Via - JC PE